União das Sociedades Espíritas
Intermunicipal de Piracicaba

Pesquisa por Casas Espíritas Afiliadas

Pág. 3- O PENSAMENTO NEGATIVO LEVA VOCÊ PARA O UMBRAL AO DESENCARNAR! (Jairo Capasso)

 

( Do meu livro “ Como se livrar das obsessões, maus pensamentos e tentações, a ser publicado)
“ O pensamento é a nossa capacidade criativa em ação. Em qualquer tempo, é muito importante não nos esquecermos disso. A ideia forma a condição; a condição produz o efeito; o efeito cria o destino. A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando constantemente.” (Emmanuel). O Pensamento negativo leva você para o Umbral ao desencarnar...A atitude MENTAL gera o “ peso “ do perispírito. Consequentemente, o seu “HABITAT” é mera questão vibratória. ( isto é, onde você vai depois do desencarne depende das vibrações dos seus pensamentos). Quanto mais baixa for a vibração criada pelo PENSAMENTO NEGATIVO, mais desviado será para regiões...ONDE SE REÚNEM AS VIDAS INFERIORES QUE LHES SÃO AFINS.

( O Umbral por exemplo) ( André Luiz - livro Entre a Terra e o Céu ) O PESO DO PERISPÍRITO. Quanto mais elevados forem pensamentos, sentimentos e atos da criatura mais leve será o seu perispírito. O contrário o torna grosseiro, pesado, mais próximo da matéria. Colocando assim cada habitante do mundo espiritual em seu merecido e devido lugar. Nossas vibrações nos levam para lugares e criaturas iguais. ( Isto faz jus à lei universal da afinidade, da sintonia).

A Física Quântica comprova cientificamente isto. “TUDO NO UNIVERSO É ENERGIA. E tem vibração. E cada vibração É ATRAIDA por vibração igual. Isto é o cumprindo a Lei Universal da Sintonia. Portanto, quando você desencarnar suas vibrações o atrairão para local onde impera vibração semelhante à sua. “Não dês os teus espaços mentais para os pensamentos vulgares. Preencha todas as brechas com ideias de edificação, da ação do bem, da felicidade própria e alheia. É na mente que se iniciam os planos de ação.”(Joana de Ângelis/Divaldo)