União das Sociedades Espíritas
Intermunicipal de Piracicaba

Pesquisa por Casas Espíritas Afiliadas

Centro Espírita Manuel Augusto Girão

  • http://www.usepiracicaba.com.br//images/casas-espiritas/18/capa.jpg

    Image One
  • http://www.usepiracicaba.com.br//images/casas-espiritas/18/placa.jpg

    Image One

Uma Breve Descrição de Nossa Casa e De Nossas Atividades

Sobre a entidade

O Centro Espirita Manoel Augusto Girão é uma entidade sem fins lucrativos que se dedica ao ensino espiritual de encarnados e desencarnados.

As segundas feiras são realizadas palestras educativas, às 20:00 até as 21:00h. Após é realizada a aplicação de passes magnéticos das 21:00 as 21:30.

Escola preparatória de médiuns:

As terças, quintas e sextas-feiras, das 20:00 as 20:30h, são realizadas reuniões de leitura de assuntos religiosos e a interpretação sobre estes, em seguida é feita uma reunião mediúnica.

Aos sábados, das 16:00 as 16:45, é realizada uma reunião de leitura de assuntos religiosos e a interpretação dos mesmos, seguida de uma reunião mediúnica.

A participação é livre e gratuita.

Trabalhos Espirituais

As atividades mediúnicas realizadas pelos encarnados são um suporte aos mentores superiores na execução de seus projetos pelo socorro dos desencarnados do planeta. Tais desencarnados são chamados de sofredores, e erroneamente,  de almas penadas, porque cometeram erros e estão momentaneamente passando pelo remorso e as conseguências dos tais erros. Mas cada entidade tem motivos diferentes, só que com um alguns aspectos em comum com outras, daí o auxilio a um é retransmitido a outros que estão presentes no centro, ou transidos por vídeo conferência a outras localidades na crosta da Terra, para outras colônias na sub crosta e no umbral médio.

No centro espirita em um plano espiritual astral, ou quarta dimensão, são realizados atendimentos de pronto socorro, acompanhamento psicológico, e o encaminhamento para clínicas mais especializadas  em outras colônias, de acordo com cada caso.

Mensagens de Textos

Essas atividades possuem varias funções, na maioria são para um desabafo e uma forma de escutar e aconselhar, outra também bem frequente é a transmição de ensinamentos a todos. Podem ser também comunicações para parentes ou amigos. Em outros caso,s são um “choque anímico”, um trabalho de adaptação a crosta, pois quando eles vêm de lugares profundos há uma espécie de descompressão, como se viessem mergulhadores do fundo do mar, e o corpo físico do médium serve de câmara de descompressão, sem isso seriam necessários vários dias para ele subir para a superfície da Terra