União das Sociedades Espíritas
Intermunicipal de Piracicaba

Pesquisa por Casas Espíritas Afiliadas

CAMPANHA ANUAL DO EVANGELHO NO LAR

 

 

Hoje, mais do que nunca, precisamos estimular, incentivar e orientar a Família a trazer Jesus para dentro do Lar.

As ilusões do mundo estão enfraquecendo a Família.

As Casas Espiritas normalmente em seus trabalhos incentivam o frequentador a instalar o Evangelho no Lar. É uma necessidade constante.

Mas sugerimos também que se faça uma Campanha anual especifica e de grande abrangência. Escolhendo-se um mês para realiza-la.

Com distribuição de folhetos com orientações, palestras, abordagens na porta para encaminhamento sobre a Campanha. Usar também outros recursos disponíveis, como por exemplo, teatro, cartazes, etc.

A Use de Piracicaba iniciou em 2013 uma Campanha anual, com a distribuição de folhetos específicos sobre o Evangelho no Lar, para 27 Centros Espiritas da Região.  2.400 famílias foram atingidas.  Esta Campanha irá se repetir anualmente.

 

 

Jesus no lar (a melhora do homem, é a melhora da família , a melhora do mundo)

 

O culto do Evangelho no Lar aperfeiçoa o homem. O homem aperfeiçoado ilumina a família. A família iluminada melhora a comunidade. A comunidade melhorada eleva a nação.

 

O homem evangelizado adquire compreensão e amor. A família iluminada conquista entendimento e harmonia. A comunidade melhorada produz trabalho e fraternidade. A nação elevada orienta-se no direito, na justiça e no bem. Espiritismo sem Evangelho é fenômeno ou raciocínio. O fenômeno deslumbra. O raciocínio indaga. Descobrir novos campos de luta e pensar em torno deles não expressa tudo. Imprescindível conhecer o próprio destino. Não basta, pois, a certeza de que a vida continua infinita, além da morte.

 

 

 

 

Veja Também

A Humanização do Centro Espírita ( 37 SUGESTÕES)
A Humanização do Centro Espírita ( 37 SUGESTÕES)
A Humanização do Centro Espírita ( 37 SUGESTÕES)
A Humanização do Centro Espírita ( 37 SUGESTÕES)
A Humanização do Centro Espírita ( 37 SUGESTÕES)